quinta-feira, 29 de abril de 2010

O "depois"

Depois de uma reunião, que nada teve a ver com o que imaginei (foi melhor, pois não se lavou roupa suja...), as coisas aparentar estar numa calma aprazível... já nada é como era, nem podia, mas está tudo calmo... ontem deixei a minha chofe-política falar, conduziu a reunião de uma forma segura, contornou certos assuntos, que dariam em lavagens, e tal... aprendi! Aprendi mas não sou política e nem tenho perfil...
Após os "pontos nos is" da chefe, e terminada a reunião, pedi para continuar mas agora só entre duas colegas e, claro, com a continuação da presença da chefe-política... as colegas em questão é a M., de ignorante, e uma colega "gente-boa"! Tentei que esclarecessem o diferendo que tiveram, e que vá lá... fizessem as pazes! Assim foi e no fim terminou com as 4 de lágrima no olho...
Mas isto tudo em relação a elas... pois comigo acho que a "coisa" ainda não está pacífica... mas em relação a isso, já não me ralo! Vou levar a água política ao moinho respectivo e ponto final, afinal são eles que mandam e eu, dentro do que achar minimamente razoável, executo, quer as coelgas gostem, ou não... manterei sempre a minha opinião mas, se for contrária às outras, paciência, são eles que mandam!
Agora resta-me aguardar a próxima luta, pois sei que, por enquanto, estou num complicado campo de batalha, ou "poço de complicações", como diz um dos 2 homens que aqui trabalham... não vou dar mais espaço para que elas, colegas, se chateiem umas com as outras, e se for comigo, aguentem-se! Que eu faço o mesmo, aguento-me com um enorme sorriso forçado, o qual já estou habituada a utilizar...
Termina, assim, um longo período de confusões da treta, agora numa trégua momentânea... até ver... mas atitudes foram tomadas e palavras proferidas, e isso é absolutamente irreversível...

Sem comentários:

Enviar um comentário