terça-feira, 4 de maio de 2010

Sustos positivos (?)

Este mês apanhei um sustinho... ou sustozinho... "aquilo" de todos os meses atrasou 1 semana... quando dei por isso, já estava atrasado a dita semana... o "susto" durou 1 dia, pelo que na segunda de manhã "aquilo" aparaceu sem grandes avisos e sem grandes coisas...
Mas pensei e pensamos... ele não queria, dizia que não tinhamos condições e tal... eu já me via com uma menina ao colo... :)
Cheguei à conclusão que gostava... mesmo que fosse mais um rapaz, gostava... e sei lá bem no fundo que seria a vez da menina... o sustento seria mais difícil, mas seria tão bom, tão lindo... tudo em tons de cor de rosa com lacinhos à mistura e núvens de algodão doce... Mas de súbito algo me bate na perna e ouço: "Eu fui feito p'rá correr, não p'rá bater"... era um Faísca Mcqueen, com sotaque de português do Brasil... Ok, wake up!!!!! Esquece, fantasia, a realidade é que tenho dois monstros, três com o pai, em casa e tenho é de viver para e com eles, nada de sonhar acordada com aquilo que poderia ser mas não é... pelo menos por enquanto... MUHAHAHAHA!

Sem comentários:

Enviar um comentário