sexta-feira, 23 de abril de 2010

Extremos

Desde ontem que ando num extremo... por um lado, extremo cansaço físico... poucas horas dormidas muitas horas a trabalhar... por outro lado, estou triste por hoje ser o último dia de um dos colegas "dispensados", aquele com quem eu mais lidava... já o vi e não me contive... fugi para a wc... por fim, ou apanhei um vírus, ou qualquer coisa que comi fez-me mal e ando cheia de dores de estômago...
Esta vai ser a 3ª noite consecutiva que trabalho... além de às 9h da manhã iniciar o meu trabalho habitual... tenho chegado a casa pelas 00h30,  na noite passada não dormi nada bem porque o cão do vizinho só gania... esta noite dormi mal porque passei o tempo todo a rever o dia passado e a sonhar com o trabalho que tivemos de desenvolver... Tenho direito a uns dias por conta destas horas, mas não sei se aguento até dia 30... dia da nossa última actividade...

Ando tão cansada, desmoralizada e triste... nunca me vi assim tão embaixo de forma... preciso de umas mini-férias... e se possível a dormir, para recuperar a energia que se esgotou... preciso de lavar a alma, de me alegrar com qualquer coisa... preciso de ter ânimo para fazer mais uma reunião e colocar mais uns pontos nos "i"s... preciso de dar umas ordens através das quais me vou afirmar... preciso é de ter energia e ânimo para o fazer, pois estou tão sensível que assim que vi o colega que se vai, fiquei cheia de lágrimas a querer explodir, literalmente, dos meus olhos... ainda me consegui controlar, não abordando o assunto, só que foi inevitável... e um "adeus, vemo-nos amanhã!" foi o suficiente... amanhã a nossa entidade empregadora vai lançar um livro de autoria desse colega... tenho convite, mas não vou... não seria capaz de me controlar, se bem que me apetecia ir, levantar-me e aplaudi-lo de pé...
Chego a uma conclusão básica: fui talhada para trabalhar, dou mesmo o litro, mas não fui talhada para enfrentar os problemas das relações inter-pessoais, quer seja a nível pessoal, profissional ou quando ambos se juntam...
Sou fraca, muito fraca e tudo aquilo que considero positivo em mim, só serve para me mandar ainda mais abaixo, pois não ganho nada em ser "boa"... pelo contrário... e isto não seria problemático se eu não fosse genuinamente como sou...

E estou tão farta de escrever sobre a minha fase negativa... quando é que isto pára????

Sem comentários:

Enviar um comentário