terça-feira, 6 de abril de 2010

Tirem-me daqui!!

Muitos factores estão, neste momento, a contribuír para o meu desejo de fuga... mas a fuga não resolve qualquer tipo de problema...

A reunião correu... bem? Nem sei... disse o que me ia na alma e partiu-se para um atirar de bocas que meteu nojo... inclusivamente eu, que nem sou de bocas, atirei algumas... isto está descontrolado e hoje vou pôr um ponto final nesta merda toda!

Por outro lado, uma amiga está doente... ainda não sei os resultados do exame, mas sei que neste momento deve estar a sentir-se insignificante e eu não a posso ajudar...

Em casa estou a passar-me outra vez com o esposi, por causa das tretas de constipações dos miúdos... ele consegue dizer, quase explicitamente, que sou irresponsável e, pior, negligente...!! E di-lo à frente de seja quem for... Ele é assim, quando as coisas correm bem, tudo ok, mas se um puto espirra, é o fim do mundo... Fui ao médico com o mais novo e só porque ele disse que o maxilase não faz nada, fez uma tempestade! Quer uma segunda opinião... e o miúdo está a antibiótico porque tem duas otites e uma garganta inflamada... tipo...

Sinto-me, mais uma vez, minuscula e absolutamente impotente...

2 comentários:

  1. olha,
    merda e cu
    cu e merda
    merda e cu
    cu e merda
    Hoje também estou furibunda!

    ResponderEliminar
  2. Isso anda complicado! Vá, respirar fundo!... Alguma coisa apita! Beijinho!

    ResponderEliminar