sexta-feira, 16 de abril de 2010

Continuamos com as coisas más...

Eis que, de súbito, qual balde de água fria, devido a cortes orçamentais, alguns contratos não vão ser renovados... felizmente que o meu contrato é daqueles que, antigamente, pertenciam ao quadro, agora "mapa de pessoal"... não faço parte dos que correm riscos... uff!
Mas pessoas com quem me dou muito bem fazem parte daqueles que vão ser "dispensados"... tinha já projectos com uma das pessoas, do sector cultural, tal como eu...
Estou abalada, de rastos mesmo... se já estava "em baixo", agora estou, definitivamente, na horizontal...
Por cá, pelo meu trabalho local, tudo na "paz"... na paz aparente... a I., de ignorante, anda de trombas mas fala, mal encarada, a toda a gente. A M., de mula, anda feliz... pudera, "delegou" a maldade e as queixas para outra, consegue destabilizar uma equipa de 8 pessoas... está no céu!

E eu estou lixada, triste, desiludida e desmotivada...

1 comentário: