segunda-feira, 10 de maio de 2010

Continuando com a insanidade...

Há uns tempos atrás, adiccionei um certo baterista de uma certa banda, ao meu messenger... ele "aceitou-me" e, de vez em quando, lá aparecia ele online! Oras que eu hoje ouvia o primeiro album da respectiva banda e quando olho para o ecrã do computador, ei-lo a comunicar avec moi!!! Com muitos pontos de interrogação, a perguntar se eu estava mesmo a ouvir aquilo que aparecia no messenger... tipo... claro, disse, sou fã desde 95... e palavra puxa palavra, lá fiquei a saber uma coisinha que me intrigava... não são irmãos!! ao contrário de tudo o que li até hoje! Eheh!

Eis um gajo muito porreiro, baterista de uma banda  que eu idolatro! Ainda me deu o link para o clip do novo single e pronto :) Fixe!

Escusado será dizer que me sinto completamente adolescente... Gostei do dia de hoje!
 InSaNa!!!! MUAHAHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário