quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tem dias...

Há dias em que sou insuportável... reclamo, reclamo, reclamo, azucrino a paciência dele, bato na mesma tecla, toco teclas novas... e sempre com a consciênca que estou a exagerar... e ele responde, picado... e gera-se a discussão... e eu falo cada vez mais alto, a bater nas várias teclas que toquei logo no início!

Quando nos silênciamos, cada um em seu canto, fico a pensar qual o motivo de tudo aquilo? Porquê? Sou eu, nitidamente, que puxo a discussão... umas vezes sem motivo outras com mais ou menos... não encontro motivo realmente válido... talvez frustração, neste caso, talvez tempo a mais em casa... stress... sei lá...

Sei que tenho a consciência de tudo isto, e é horroroso estar a puxar discussão e pensar "para quê?"... talvez precise de um psiquiatra ou de um psicólogo, não sei... pelo menos para explicar... ou na volta é normal...

Hoje estou num dia destes e sei qual o motivo... tempo demais em casa, sem possibilidade de ir dar uma curva e dar ar à carteira... está difícil... mas para a semana regresso ao trabalho e tudo será melhor...

Porra, raio de férias mais anormais!

Sem comentários:

Enviar um comentário