segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Divagações nocturnas

A nossa História é aquela que fazemos diariamente... não dá para mudar, nunca...

- A vida depois de 2 caipirões (feitos à minha maneira...) é tão mais leve... :) -

Tive um flashback! No FB olhei para o meu perfil e li o nome da faculdade onde estudei... recordei, de imediato, tudo aquilo que sentia quando estudava... os sonhos, as ambições, as angústias, as felicidades... gostava de poder voltar atrás no tempo... apenas para sentir, REPITO, sentir o que sentia naqueles tempos inocentes... não sei explicar, mas também sei que não é preciso...

Não troco a minha vida por nada deste mundo, mas gostava de recordar... mas não só este tempo... gostava de me revisitar na infância...

O que explicaria um psicólogo acerca disto?? (isto porque eu tenho a mania de me analisar, ou não fosse eu do signo virgem...) Juro que nãqo é frustração... é saudade... a tuna tinha uma canção para isto que se sente... mas não consigo ouvir i cd deles... provoca-me um saudosismo que só o Cesário Verde e o Camilo Pessanha poderiam compreender (lol..)

A nossa História é aquela que fazemos diariamente... (mais uma vez), ao contrário da História Mundial, não dá MESMO para mudar... sejamos felizes e façamos por contribuir pelo bem... :)

(Ai, o que um caipirão à minha moda faz...)

4 comentários:

  1. olá avena :)
    tens de nos dar a tua receita!!!
    mas é verdade... é bom recordar, e há sempre coisas que nos transportam para o passado, uma imagem, um odor, um som...
    abraço grande

    ResponderEliminar
  2. Lol, a receita? Easy... ;) 1 lima + gelo picado (um pouco mais de meio copo) + licor beirão + cachaça, só para "desdocificar"... ;)
    E o mundo torna-se mais fofinho... :D

    ResponderEliminar
  3. tu bebe mais caipirões antes de escreves, sim?? :)

    (compreendo-te bem, acredita...sou do mais nostálgico que há!)

    ResponderEliminar