quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Soltar a adolescente que há em mim...

Fui provocada... fui picada... fiz o que era necessário... e ganhei! GOD, ganhei um convite para uma festa de aniversário da "minha" banda!!

O próximo passo era convencer o maridinho... YES, de súbito, ele coloca a hipótese, após de se armar em difícil... eu agarro a "hipotese" e não largo mais...! E vou, VAMOS!!!

Não caibo em mim de contente, apesar de amanhã ter de ir fazer quase 300 km... mas pronto, merço carças!! Mereço mesmo, nunca faço nada para mim... Estou tão contente!!!

Shine on!!!!!!!!

2 comentários:

  1. e eis que finalmente dou de caras com o teu blog de novo, tinha-lhe perdido o rasto!! =)

    Não sei quem te picou :P mas acho que fez muito bem porque não acho nada normal que, desde os teus 15 aninhos ainda não tenhas falado com eles!!! E logo eles, tão simpáticos!!
    VAi ser hoje! Vai ser hoje!

    Só tenho pena é do nosso 'desencontro'!!

    Segura-te bem =D

    shiineee ooonnn

    ResponderEliminar
  2. :) Não foi desta vez que falei com eles, lol... Mas valeu a pena!!!

    ResponderEliminar