segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coisas do ano velho

Infelizmente há coisas das quais não podemos escapar... nomeadamente, daquilo que se fala de nós! Não sei o que se diz de mim, como alguém disse no FB, e deve ter apagado pois deixei de ter acesso a alguns comentários dessa pessoa (que nem interessa nada), há muita coisa que se diz de mim e eu não sei... e isso incomoda-me, estupidamente, incomoda-me! Especialmente na parte do "muita coisa"... chiça, que raios é que há para dizer assim da minha pessoa???
Até podia dizer que me estou borrifando, e tal... é pá, mas não estou... porque até no contexto em questão, esses ditos comentários deverão ser depreciativos e é isso que me incomoda!! Quantas pessoas é que me conhecem realmente? Quantas pessoas sabem como sou e podem criticar-me com razões de ser? Poucas! O resto deve vir de gente que não tem, simplesmente, nada que fazer! E até podia agora dizer que "o que não me mata, fortalece" e cenas do género, mas não me apetece pois isto mexe, realmente, comigo! Falta-me ainda amadurecer, "enrijar", crescer...

... mas uma coisa é certa: uma das minha decisões de ano novo é mesmo manter distâncias!

Sem comentários:

Enviar um comentário