terça-feira, 7 de setembro de 2010

Pequenas frustrações, que levam a grandes dissertações...

Ontem queria ter estado num sítio onde, muito provavelmente, há cerca de 6, 7 anos atrás, teria estado, sem grandes dúvidas...
Um concerto! Aqui, mesmo a 40 minutos de casa... a banda portuguesa que mais gosto...
Não fui... apesar de "sonhar" com isto desde Maio... e não fui porquê?
Por um lado, porque teria de despender de guita, mas isso seria o que menos importância teria, enfim... Por outro lado, teria de pedir para que ficassem com os gaiatos, o que não seria, também, muito grave... mas o concerto começava à meia noite, o que seria chato para quem tomasse conta das crias... depois o maridinho também não estava muito pelos ajustes e olhem, a coisa foi ficando para trás, ao longo do meu dia, cada vez mais afastada... até que, meia hora antes do concerto, supostamente, começar, foi dormir... triste e frustrada...

A minha frustração não se prende propriamente com o não ter ido ao concerto... mas sim o que isso significa, com as constatações, com as implicações, com as ilações... Estava a lavar a louça, tipo filme, a pensar na minha vida, no que tenho, no que não tenho, no que quero ter, no que preciso e não tenho, essas coisas... e cheguei à fantástica conclusão de que, para além de não ter, efectivamente, amigos, e, por isso, não ter vida social, não tenho nada, absolutamente nada, fora do contexto família/trabalho... e faz-me muita falta...

Preciso, sem dúvida, redefinir alguns pormenores na minha vida, pois caso isso não aconteça, vou fechar-me cada vez mais...

... e sim, estou triste por não ter ido ao concerto, cada vez que acordei durante a noite, pensei nisso... :'(
Mas há coisas piores....

3 comentários:

  1. Obrigada pela parte de constatares que EFECTIVAMENTE não tens amigos, por eu considero-te EFECTIVAMENTE a minha grande e melhor amiga.

    ResponderEliminar
  2. Lol, animal...deixa de ser parva, percebes bem o que quero dizer, né? Acho mesmo que és a única que, EFETIVAMENTE, tenho... Tipo... é obvio, não?

    ResponderEliminar