segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Feeling sick

O outono fez das suas... acabadinha de regressar de umas mini-férias de aniversário, eis que o Outono me traz uma "special delivery"... uma constipação! Mas das grandes!! Não pensem que ando de pinguinho no nariz de de espirrinho... nada disso!! Ranho verde, espirros cavernosos, dores de garganta (a fim de começar a especular nova dose de herpangina...), mal estar, febre, tosse de cão, que me faz ter já dores no abdomén e na traqueia., ou algo do género... e o pior de tudo é a moleza que sinto... uma inércia horrorosa que me tira a vontade de levantar da cama de manhã... Estou a trabalhar, a vapor, e com uma vontade de ficar na caminha... de olhos fechados, a ver o tempo passar e a sarar...
... mas ainda tenho de dar uma aula hoje...
Pois, já disse que agora dou aulas?? As famigeradas AECs... :) eu agora também dou aulas! Mas pronto, mal ou bem tenho formação superior para o fazer, apesar de não estar na minha área de origem (a LP)...
Lá vou eu tossir para cima das criancinhas... ô vida du demô!!

Sem comentários:

Enviar um comentário