sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Do que me custa

Duas coisas que me custam...

1 - ver a minha mãe aflita, ou preocupada, com a nossa situação, chegando ao extremo (que nela é hábito) de dizer que se preocupa saber que a morte é inevitável e imoprevisível, e que se algo lhe acontecer, ficamos sem ajudas...

2 - Ouvir o meu primogénito dizer que quer que o pai natal lhe dê uma nintendo DS pelo natal e ter consciência de que se não for este ano, no próximo dificilmente será...

O resto, empurra-se com a barriga ou não fosse eu desgraçadamente resignada, mas com a consciência  de que me faltam uns "cliks" para o deixar de ser, mas como o caso é a nível psicológico, torna-se grave, falta a parte de marcar uma consulta num psicólogo...

Ó caraças, tenho tanta, mas TANTA consciência da minha maneira de ser que me irrita... mais valia se fosse loura burra! Falta-me sempre a merda do "clik"!

Sem comentários:

Enviar um comentário