quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Angústia

Por respeito, não quero expôr o assunto, mesmo sendo selectiva com quem dou acesso a este meu mundinho "privado"... mas estou incomodada... angústiada... revoltada comigo própria, por não ter percebido, por ter sido, como sempre, ingénua e superficial... os sinais eram tão claros, como foi possível eu não ter percebido... e cada vez que me lembro que, inclusivamente, por estar ocupada, desliguei uma chamada... ai que merda! Que merda de vida esta! Que revolta, que vontade de mandar o tempo recuar e acordar a tempo e perceber o que se passava! Juro que se estivesse neste momento com um saco de boxe à frente, juro que o desfazia... por toda a situação!

Agora sinto que é minha responsabilidade, mas não sei se tenho uma segunda vez... desta vez correu pelo melhor, mas não sei se não haverá outra vez e se houver, não sei se desiste de mim... culpar-me-ei para o resto da vida!

Se existir uma nova chamada eu não a vou desligar! Se existir o mínimo sinal, seja o que for, largo tudo o que estiver a fazer e vou! Por mim nada do que se passou se irá repetir! Nunca mais vou achar que está tudo bem, nunca mais vou confiar, nunca mais vou ficar em paz!

Nota: nada se passa na minha vida familiar ou pessoal... é uma situação grave, muito grave, de uma amiga.

1 comentário:

  1. Força Tânia!
    A vida é mesmo assim... às vezes estamos tão ocupadas com o nosso dia a dia que não reparamos em mais nada... mas tenho a certeza que ainda vais a tempo de ajudar!

    ResponderEliminar