segunda-feira, 19 de julho de 2010

das férias II - ressaca

As  férias acabaram... ARGH... mundo do trabalho, sem o qual eu não posso passar, pois é ele quem me alimenta... BAH!!!! Mil vezes BAH!!

Sou apologista de um período de "férias das férias"... 5 dias, nem mais nem menos! Um período de organização doméstica, mental e espiritual, quase que um retido de mentalização para o regresso ao trabalho... não sei se ajudaria... na volta prolongava o sofrimento do regresso...

E tanto que havia para dissertar sobre o trabalho, o meu especificamente... mas não o vou fazer, pelo menos por agora... vou deixar que a poeira siga o seu caminho, assentando ou não, logo se vê, e depois dissertarei acerca do assunto... se é que interessa a alguém... excepto a mim... que, no fundo também não interessa... afinal eu faço o meu trabalhinho, umas vezes certinho e direitinho, outras, às curvas e contracurvas, e ele cai certinho ao fim do mês e é ai que reside a questão!! Guita... o vil metal... cheta... bufunfa... carcanhol...

Venham mais férias em Setembro... :)

1 comentário:

  1. Valeu sobretudo pelos sinónimos do dinheiro! LOL! Bufunfa? Nunca tinha ouvido esse termo! :) Beijinho!

    ResponderEliminar