quarta-feira, 3 de março de 2010

Coisas que me fazem mal...

Neste mundo, existem duas coisas que me fazem mal... motivos diferentes, um mental, o outro de saúde, bem estar, whatever!
A coisa número 1 é o banho... sou vicíada em tomar banho...  e pior, lavar cabelo... ai, ai, todos os dias... qualquer dia fico carequinha... mas é das melhores coisas que posso fazer... banhinho de manhã e banhinho à noite... que sonho... :)

A coisa número 2, não posso dizer :) mexe com a minha sanidade mental... é uma obsessão... quase a roçar o doentio... quem me conhece pode imaginar 2 ou 3 coisas, será, portanto, uma delas :P E não, não estou a pedir que adivinhem... apenas queria aqui deixar registado que ambas as coisas que me fazem mal estão a dominar-me por completo... once again...

Sem comentários:

Enviar um comentário