segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dieta - estado normal

Há anos que estou em dieta! Dieta, reeducação alimentar, sei lá! Tenho de perder peso por motivos de "saúde" e por motivos estéticos e de auto-estima! Há anos que ando nisto! E quando digo "anos", são anos, mesmo! O problema é que já me reeduquei alimentarmente e fi-lo de tal forma, que agora simplesmente não consigo perder peso!! Perco volume, bastante diga-se de passagem, mas peso, nicles batatóides! E toda a gente sabe que dieta sem perder peso "não é dieta"... não é, pelo menos, motivante... Ok, ok, em dois meses perdi 10 centímetros na cintura, ok, ok, isso é que é importante e tal... mas se eu não subir para cima da balança e não ver os números a diminuir, é pá, desmotivo! E só não desisto porque pelo menos perco volume!! Salva-se por isso, esta "mais uma" dieta!

Resta acrescentar que estou a ser seguida por uma nutricionista que em pouco alterou os meus hábitos, reeducados, alimentares...

1 comentário:



  1. Task Root will probably be arriving at the particular PS4 , Xbox 360 system 1, and also Ps3 Vita at the begining of 2015.For additional info on Task Underlying, stick to Reverb Video games on Tweets and also visit the Reverb Games Fb web page.Explanation Superman: Arkham Asylum creator Rocksteady Studios is back for your fourth accessibility in their Arkham collection, because of for discharge within 2014 for that Xbox A single, Ps 4, as well as Computer programs.
    .FIFA 15 Coins PS3
    FIFA 15 Coins Xbox 360

    ResponderEliminar