segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E o sol brilha

Este inverno cheio de verão está a começar a saber-me muito bem...  o ambiente é que me lixa, tenho uma preocupação constante com as alterações climáticas e aquilo que eu há muito tempo previa começa a ser uma realidade: começamos a ter um clima de deserto, calor de dia e frio à noite, extremos em alturas do ano que supostamente não seria assim...
Adiante...

Do que escrevi no sábado, a maior parte já passou... o anonimato é um bom companheiro e sabe bem vir aqui despejar... :)

Sobre o título...

...só me apetece comer saladas, fazer passeios, aproveitar o tempo, conhecer, explorar! Estou com espírito de veraneio! No próximo fim-de-semana tenciono agarrar na criação e dar uma volta porreira, com direito a caminhada e tudo! Estou com um maravilhoso espírito para fazer dieta e vou segurá-lo com todas as minhas forças!!

Sem comentários:

Enviar um comentário