domingo, 18 de dezembro de 2011

às vezes...

às vezes precisamos de "perder" para aprender a dar valor...
às vezes precisamos de passar por provações, para aprender a sorrir...
às vezes precisamos de olhar para trás e reavaliar o caminho que escolhemos...
às vezes precisamos de sorrir quando nos apetece chorar...
às vezes precisamos de correr quando queremos andar...
às vezes precisamos de desligar, para depois voltar a ligar...
Este é o momento, indiscutivelmente, de ponderar e mudar várias direcções e, principalmente, mudar o ponto de chegada...
... mudar objectivos, estratégias, mudar pontos de vista e prioridades sociais.

Apetecia-me dar um salto no tempo e nas condições... mas não, isso é errado, é fechar os olhos! Temos de passar por tudo o que nos espera para que compreendamos o que está errado, por um lado para "passar a palavra", demonstrar, futuramente, que este era o caminho errado, por outro para que nós próprios, indivudualmente, possamos, mais tarde, olhar para trás e conseguir dar valor ao que teremos nessa altura, seja bom ou seja mau.

Não estou contente com o que se pass à minha volta, mas tento ver algum lado positivo, como sempre... qualquer dia farto-me...

1 comentário:

  1. acho que o segredo está mesmo aí, em ver o lado bom e positivo de tudo à nossa volta, mesmo que às vezes custe, ou não o entendamos. Um dia chegamos lá ;)
    respira fundo e segue em frente! bj

    ResponderEliminar