segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Domingo bom

Rejuvenesci!

Foi tão bom quero repetir mais vezes... e só não o farei, se não puder!

Juntei amigas de longa data, as amigas da escola, aquelas que me acompanham desde sei lá que idade... almoçamos lombo de porco com castanhas, feito e servido por mim, na minha casa... foi tão bom... houve um momento que achei lindo... estavam todos sentados, uns no chão, outros nos sofás, à volta da lareira... os putos, 3, brincavam no quarto dos brinquedos... e eu estava na cozinha a fazer uma tarte de maçã (maravilhosa, por sinal) para servir com um chá quentinho... passei pela sala e vi aquela cena... linda... apesar de eu não estar com eles, senti-me tão reconfortada... é possível ter vida social... mesmo que não muito activa, posso sempre reunir os meus amigos na minha casa...

Foi um domingo diferente, e até o maridinho, relutante no início, gostou... foi agradável, foi um matar saudades, foi tão bom...

É importante dar valor a esta componente da vida... acho que me viciei... tenho de repetir!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário