quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sobre o "Peso"

Às vezes escrevemos por aqui (blogs) pequenos desabafos que aos olhos de quem lê parecem coisas graves e terríveis... nem sempre o são, e é este o maior problema do FB e comunicações by net... maus entendimentos!

O "peso" que eu sentia nas costas foi momentâneo... foi baseado nas responsabilidades que tenho no meu trabalho, no ganha-pão, e que depois de um fim-de-semana a passar a ferro ter tido milhares de ideias fantásticas e chegar ao trabalho cheia de inspirações e dinamismo. Assim que entro, sou enterrada em pequenas merdices, pequenas coisinhas fruto de mesquinhez que me atiram ao chão ao mínimo solavanco... vai-se o entusiasmo, a já pouca motivação, varrem-se as ideias, volto à estaca zero, é como se a segunda-feira se transforma-se numa quinta-feira (aquele dia que está quase no fim da semana mas ainda falta um para ser sábado, para mim o dia mais frustrante da semana...)...

O peso que sentia já se aliviou... a motivação continua fraca, as ideias regressaram, mas com timidez... falta a vontade de falar com a equipa e começar a colocá-las em prática...

... mas estou mais leve, em termos gerais, lol!!

Sem comentários:

Enviar um comentário